Ponto de Cultura Lira de Ouro comemora 60 anos com grande festa cultural

0
Ponto de Cultura Lira de Ouro comemora 60 anos

A Arte e a Cultura da Baixada Fluminense estarão em festa no próximo domingo, dia 09 de julho, por conta da comemoração de aniversário dos 60 anos da Sociedade Musical e Artística Lira de Ouro, umas das instituições mais importantes da região no segmento.

Fundada em 1957, a Lira de Ouro é um Ponto de Cultura bastante plural, que começou como banda de Música e desde o ano 2000 vem reunindo eventos também de Poesia, Cinema, Dança, Teatro e Capoeira, em várias vertentes, do samba ao rock, passando pelo Hip Hop e dança de salão. Além de ser um dos principais pontos de encontro dos artistas e amantes das Artes.

Animando a festa cultural de domingo haverá um show com diversos músicos que já confirmaram presença, uma lista grande que conta com nomes como Edinho do Samba, Paulinho Balthazar, Sergio Meirelles, Beto Gaspari, Elvis Marlon, Heraldo HB, Emira Ramos, a fanfarra Locomotiva da Baixada e a Companhia Palhaços Sol Sem Dó. Além das atrações musicais, o evento vai contar com poesia, exposições de artesato e de literatura. E uma apetitosa feijoada que já é tradicional nas festas da instituição.

A Festa Cultural da Lira será no próximo domingo, 09/07/17, a partir das 13h, na sede da instituição, na rua José Veríssimo, 72, centro de Duque de Caxias. Com entrada franca.
Quem quiser confirmar presença, é só dar um pulo na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/306553356443367/ 

Ponto de Cultura Lira de Ouro comemora 60 anos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.