Ponto de Cultura Lira de Ouro comemora aniversário com grande festa

1

A Sociedade Musical e Artística Lira de Ouro acaba de completar 55 anos de existência e vai promover uma grande festa cultural no próximo sábado para marcar a data.

Fundada no dia 01 de março de 1957, a Lira de Ouro é um ponto de resistência cultural bastante significativo no município de Duque de Caxias e região.

Tornou-se Ponto de Cultura em 2006 e abriga diferentes atividades sócio-artísticas como oficinas, saraus, eventos de artes integradas, cineclube, capoeira, hip hop, eventos de música, festas comunitárias, entre outras.

Animando a festa de sábado haverá um show com diversos músicos que já confirmaram participação como Edinho do Samba, Akauan Lucena, Andrade e a Torre, Marcelo Ferreira, Paulinho Balthazar, Nosso Canto, Heraldo HB e La Comparsaria, Beto Gaspari, Slow da BF, La Nuova Gioventú, P,10, Rogério Fraga e grupo Urbanus, além de canjas que podem pintar na hora.

O evento começa às 17 horas e a Lira de Ouro fica na rua Sebastião de Oliveira, 72, no Centro de Duque de Caxias. A entrada é franca.

Mais informações: www.liradeouro.com.br

Ponto de Cultura Lira de Ouro comemora aniversário


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

1 thought on “Ponto de Cultura Lira de Ouro comemora aniversário com grande festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.