Conselho Estadual de Cultura faz reunião em Caxias

0

O Conselho Estadual de Cultura tem feito reuniões prévias, por segmento, para a organização do I Fórum Estadual dos Segmentos Artísticos. Dessa vez a reunião é em Caxias com os segmentos de Audiovisual, Literatura e Artes Visuais. O horário é péssimo, mas pelo menos dá pra ficar sabendo que ainda se pensa Política Pública de Cultura nesse momento conturbado onde a Cultura, a Arte e a Educação andam tão desprestigiadas, quando não, perseguidas.

Texto da convocatória:

Artistas, agentes, animadores e produtores culturais, gestores públicos e conselheiros municipais de cultura das cidades da BAIXADA FLUMINENSE:
Belford Roxo,Duque de Caxias,Japeri, Magé,Mesquita,Nilópolis,Nova Iguaçu,Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica.
Participe da reunião prévia do I Fórum Estadual dos Segmentos Artísticos do RJ

Dia 06 de JULHO – DUQUE DE CAXIAS. Em debate, a elaboração do Plano Setorial de Cultura dos segmentos de Artes Visuais, Literatura, Audiovisual.
Essa é mais uma etapa do Sistema Estadual de Cultura do RJ (disposto na Lei nº 7035/2015), em composição com o Conselho Estadual de Política Cultural do RJ.
Outras informações http://conselhoestadualculturarj.blogspot.com.br/ 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.