Mauro Diniz faz show no aniversário de 58 anos da Lira de Ouro

0

No próximo domingo, dia 15 de março, a Sociedade Musical e Artística Lira de Ouro realiza a sua Domingueira e dessa vez com um motivo muito especial: a comemoração dos seus cinquenta e oito anos de existência.

Além da feijoada, a tarde contará com o show do cantor e compositor Mauro Diniz, que cantará com o apoio de um time da pesada, incluindo canjas de vários músicos da Baixada, parceiros da instituição.

Diretor musical da Portela, com quatro CDs gravados e filho do mestre Monarco, Mauro Diniz é um dos grandes nomes da música popular do país, e tem entre seus parceiros, além do próprio pai, nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz. Tem sucessos gravados por grandes artistas, como os já citados, além de Ivete Sangalo, Beth Carvalho, Alcione, grupo Fundo de Quintal, Amelinha, Ivan Lins e grupo Revelação.

A Lira de Ouro foi fundada em 12 de março de 1957 e desde o ano 2000 tornou-se um ponto de cultural plural, reunindo eventos de música, poesia, cinema, dança e capoeira – em várias vertentes, do samba ao rock, passando pelo hip hop e dança de salão. Além de ser um dos principais pontos de encontro dos artistas e amantes das Artes na região.

A feijoada, que sairá a doze reais, começa às 13h e a música ao vivo começa a partir das 15h e vai até à noite, com entrada franca.

Mauro Diniz na Lira de Ouro - foto: divulgação

SERVIÇO

Dia 15/03/15, domingo, a partir das 13h

Lira de Ouro – rua José Veríssimo, 72, Vila Meriti, Duque de Caxias – próximo ao calcadão, paralela à Av. Nilo Peçanha.

Entrada franca – feijoada 12 reais.

 

 


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.