Inscrições abertas para o Curso de Políticas Públicas 2020 da Casa Fluminense

0

A Casa Fluminense tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para a seleção da turma de 2020 do Curso de Políticas Públicas. Realizado em parceria com o Grupo Casa, o curso integra a extensão do Instituto de Estudos Sociais e Políticos – IESP/UERJ.

O Curso de Políticas Públicas é uma iniciativa que busca fortalecer capacidades de incidência de grupos, movimentos, coletivos e organizações do terceiro setor para a participação aprofundada na formulação, debate e monitoramento de políticas públicas no Rio de Janeiro em um contexto complexo de fragilidade democrática, violência política institucionalizada, perseguição aos ativistas, desinformação e aprofundamento das desigualdades.

É dirigido a jovens lideranças, militantes, ativistas e integrantes de organizações atuantes em todos os pontos da metrópole. Em sua quinta edição espera-se que o ambiente do curso seja uma oportunidade de acesso à conhecimentos e troca de experiências entre os participantes, fortalecendo lideranças sociais para a defesa de causas nos seus territórios e a incidência no debate eleitoral de 2020.

O resultado da seleção e o endereço para a matrícula serão divulgados aqui no site da Casa Fluminense no dia 18 de fevereiro de 2020. Boa sorte!

INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVLoRL_LYXH7LgB_LoN0SRpHNtQMkb5zLOOXGlkKGG5W3Qxg/viewform

EDITAL COMPLETO: https://casafluminense.org.br/projetos/curso-de-politicas-publicas/


Henrique Silveira

Henrique Silveira é geógrafo e mestre em Comunicação e Cultura pela UERJ/FEBF. É o Coordenador Executivo da Casa Fluminense.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.