Cantora Emira Ramos apresenta show especial na Lira de Ouro no próximo dia 15/06

0
A Deusa dos Orixás, que a cantora Emira Ramos

Uma noite de celebração do Brasil com muita música e arte é o que promete o show A Deusa dos Orixás, que a cantora Emira Ramos apresenta no próximo sábado, dia 15/06, no Ponto de Cultura Lira de Ouro, no centro de Caxias.

Dona de uma voz potente e grande presença de palco, Emira adquiriu experiência em trabalhos de voz e violão e em bandas pela noite carioca, apresentando-se em vários espaços culturais e eventos pelo Rio de Janeiro inteiro. Ao longo de seus 13 anos de carreira, a cantora vem acumulando um número cada vez maior de admiradores de seu trabalho como artista.

O show A Deusa dos Orixás, que teve estreia bastante elogiada em Maricá, traz músicas do repertório de Clara Nunes, desde o tempo das serestas até o samba, ritmo que a consagrou.

Fundada em 1957, a Lira de Ouro é um Ponto de Cultura bastante plural, que começou como banda de Música e desde o ano 2000 vem reunindo eventos também de Poesia, Cinema, Dança, Teatro e Capoeira, em várias vertentes, do samba ao rock, passando pelo hip hop e dança de salão. Além de ser um dos principais pontos de encontro dos artistas e amantes das Artes na Baixada.

O show de Emira Ramos e banda também faz parte das comemorações pela posse da nova diretoria da instituição, formada majoritariamente por mulheres.

A Lira de Ouro abre às 18h e a música ao vivo começa às 19h com Heraldo HB; e quem for ainda vai poder conferir a exposição Máscaras do artista plástico Marco Bomfim.

 

A Deusa dos Orixás, que a cantora Emira Ramos

SERVIÇO

A DEUSA DOS ORIXÁS – EMIRA RAMOS CANTA CLARA NUNES

Abertura do show com Heraldo HB

Exposição Máscaras de Marco Bomfim

Dia 15/06, sábado, a partir das 19h (a casa abre às 18h)

Lira de Ouro Ponto de Cultura

Rua José Veríssimo, 72, Centro, Duque de Caxias

Ingressos a 20 reais ( antecipado )

Página do evento: https://www.facebook.com/events/1204006356428913

Contatos:

Silmara Bernardo Leandro 21 96897-1897

Clara de Deus 21 976865940


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.