Pitacolândia: começando o ano de verdade

0

Piada pronta

jesusmaneroA área cultural da cidade, que vinha de um período de anos de perrengue total, de fato tinha esperanças que alguém viesse para dar uma salvada na situação.

Só que ninguém imaginaria que Jesus em pessoa é que ia chegar no pedaço… 🙂

 

 

 

 

 

 

 

###

Tapa na orelha

soldosul-noflagsA notícia já está repercutindo por aí no meio da malucada: a legendária banda Sol do Sul está em estúdio finalizando seu novo CD. Aos amantes do bom, velho e visceral roquenrol, vale a espera. Breve, breve vem uma amostra pra galera se lambuzar. Pedradas sonoras à vista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

###

Sem Zito

claisefacebook
E a deputada Claise Maria, hein? Embora seu site oficial ainda conste o nome Zito na logomarca, no facebook rolou um fotoxópi básico na logo e o fofo sobrenome sumiu… O Pé Grande anda mesmo desprestigiado.

Pensar que há pouco mais de dez anos, além de de constar em nome de mulher, filha e irmão, o nome Zito aparecia aí numa extensa lista adjetivada: o preferido do Zito, o amigo do Zito, o escolhido do Zito, o cambono do Zito etc, numa espécie de escala SouMaisZitoQueVocê.

O tempo é mesmo cruel.

 

claise-site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

###

Ainda Claise

gabineteclaiseTalvez pra rebater as críticas sobre o fato de quase não ser vista na cidade que a elegeu, a deputada tem colocado na rua um “gabinete itinerante” que francamente… Chamar isso de gabinete de alguma coisa é de lascar.

Infelizmente os representantes caxienses nos Legislativos em sua maioria são uma grande rachação de cara…

 

 

 

 

 

 

###

Entra nessa roda!

Mestres de Capoeira de CaxiasA Roda Livre de Caxias, uma das rodas de capoeira mais famosas do mundo, está completando 40 anos e está sendo preparada uma grande festa em comemoração pelo aniversário. Vários mestres estão se reunindo em torno da ideia e já foi lançada na Internet uma campanha crowdfunding para quem quiser contribuir financeiramente com o evento. Para mais informações de como participar desse momento histórico e como estão os preparativos, vale a visita à página no facebook do evento:

Roda Livre de Caxias – 40 anos

https://www.facebook.com/pages/Roda-Livre-de-Caxias-40-anos/389581211136119?fref=ts

 

 

###

Bicicletas e políticos soltos

Nessa quinta-feira última, 21/03, o prefeito Xande Bigode e Júlio Lopes, secretário de Estado de Transportes, inauguraram um bicicletário na estação de Saracuruna, o primeiro da cidade, com direito à badalação, sorteio de bicicletas e tudo mais. Muito boa iniciativa e bicicleta é uma das bandeiras mais fortes aqui da editoria da Lurdinha – parabéns. Mas, o que impressiona é saber que Julio Lopes ainda está soltinho da silva, mesmo com a sucessão de merdas acumuladas na área de transporte, incluindo o episódio trágico dos bondinhos de Santa Teresa, que já vai pra quase dois anos e não deu em nada…

 

###

Música e Solidariedade

niver-paulinhoO amigo Paulinho Balthazar, uma das figuras mais queridas da cidade, promove uma festa na próxima segunda-feira, dia 25/02, no Botteco da Esquina, na 25 de Agosto, a partir das 20h. Além da comemoração de seu aniversário, o encontro visa receber doações de material escolar para a criançada do Lar de Narcisa, instituição heroica tocada pela incrível Dona Rosa, 93 anos de pura garra e doação.

A festa é um encontro de músicos da região e os nomes confirmados já dão o tom de sucesso para o evento. Altamente recomendado.

 

 

 

 

 

 

###

Alô, povão, agora é sério!

Finda a folia momesca, agora que o ano vai começar de fato a cidade vive a expectativa dos próximos passos da prefeitura em relação ao caos deixado pela administração do Amiguzito. Basta andar pelas ruas pra sentir que o clamor popular é que a Saúde e a Educação da cidade saiam do buraco onde se encontram. Agora é torcer e cobrar.

 

.

 


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.