A cidade que queremos: propostas da sociedade civil de Caxias para os políticos

0

Organizações da sociedade civil de Duque de Caxias apresentarão propostas de políticas aos candidatos(as) a prefeito e vereador do município. O encontro será realizado na UERJ –FEBF, às 18h. Todos(as) candidatos(as) serão convidados(as) a comprometer-se publicamente com as propostas apresentadas durante o evento.

No caso dos postulantes a cargos no executivo, a assinatura da Declaração de Compromisso pressupõe a publicação de um plano de metas, a criação de instrumentos de transparência e a prestação de contas, com monitoramento público, e o estabelecimento de canais diálogo com a sociedade civil na futura gestão.

O evento é promovido pela Casa Fluminense, ForasCaxias, Sepe-Caxias, FAPP-BG, Fórum de Mulheres, Fórum de Juventudes, Movimento RUA, Sindicato dos Servidores, Rede de Bibliotecas Comunitárias, Gomeia Galpão Criativo, MUB, TETO, Fórum de Direitos da Criança e Adolescente e o SOS Jardim Gramacho, UEDC, Igreja Católica – Região Centro. O encontro faz parte da campanha #Rio2017, iniciativa voltada a pautar prioridades e propostas de políticas públicas na cidade metropolitana do Rio.

Página do evento: https://www.facebook.com/events/989691697844192/

A cidade que queremos: propostas da sociedade civil de Caxias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.