A importância do voto nas transformações sociais

0

Olá amigos, estamos vivendo a efervescência de um importante ano eleitoral. O desgaste partidário e a vergonhosa desmoralização quase que generalizada da classe política no âmbito nacional, por conta da estupenda onda de corrupção, comandada por uma velha e famigerada quadrilha de malfeitores que tentam exterminar direitos sociais, sonegadores e patrocinadores de contravenções das mais variadas espécies, é fato, verídico e incontestável…

Mas, isso, não significa que não existam pessoas dignas, honestas e bem intencionadas na política.
Cabe portanto, à população, mais do que nunca, refletir e pensar bem em quem vai confiar o voto, seja para vereador ou prefeito.
Lembrando que um legislativo atuante e não omisso representa papel fundamental nas verdadeiras transformações sociais, através da elaboração de Leis que possam contribuir de fato com o desenvolvimento humanos, social, econômico, cultural e sustentável.
Caro eleitor (a), não venda seu voto por ”50 MOEDAS’, Vote em você sinta firmeza de não está mentindo para você e sua família. Vote em quem lhe dê a certeza de honrar a sua confiança na construção contínua de um sistema de educação de qualidade com as políticas públicas de Livro & Leitura, saúde pública melhorada, políticas públicas para os esportes, enfim, iniciativas que contemplem nossa rica diversidade cultural.
Isso faz a diferença. O resto, cidadão do futuro acha que é entulho da mesmice. MUDAR É PRECISO!

candidatos a prefeito de duque de caxias


J. Arimatéria Ferreira

Radialista/Jornalista, poeta popular e idealizador do Projeto Poesia & Ecologia

More Posts

Follow Me:
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.