domingueira da lira de ouro

No próximo dia 16/11, a Baixada Fluminense volta a ganhar mais um espaço de convivência que envolve arte e comida aos domingos à tarde.

É a volta da Domingueira da Lira, evento promovido pela Sociedade Musical e Artística Lira de Ouro, entidade sediada em Duque de Caxias com cinquenta e sete anos de serviços prestados à Cultura na região.

A lista de atrações musicais confirmadas é grande e conta com Beto Gaspari, P,10, grupo Nosso Canto, Heraldo HB, Kbide, Paulinho Balthazar, Elvis Marlon, Sérgio Meireles, Edinho Do Samba, Grupo Urbanos, Jorge Trinca, Psicotropicalia, Buiu Beat Box, Slow DaBF e a turma que produz o evento Egrégora. E além de música, grupos de dança e de poesia também farão parte do evento.

A Domingueira da Lira aconteceu durante mais de sete anos e teve um papel importante na revitalização do espaço, a partir de 2002. A volta do evento marca os preparativos para a eleição da nova diretoria e deve voltar a fazer parte do calendário regular da instituição.

A entrada é franca e a tradicional e deliciosa feijoada sai a dez reais. Os convites podem ser pedidos antecipadamente na página do evento na rede social Facebook.

https://www.facebook.com/events/1479236312364665/

SERVIÇO

Domingueira da Lira

Dia 16/11/14, domingo.

Horário: a partir das 14h

Na sede da Instituição, rua José Veríssimo, 72, centro de Caxias.

Entrada franca.


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.