Bloco da Lira de Ouro

Já é Carnaval em Caxias! No domingo, dia 18 de dezembro, o Bloco da Lira de Ouro faz seu último ensaio de 2011, a partir das 17h.

Quem quiser chegar para tocar, bater um papo e tomar um cerveja está convidado. A partir de janeiro, haverá um telão para transmitir os jogos do campeonato carioca.

Aliás, será gravado um CD ao vivo com os sambas concorrentes para o Carnaval 2012. Ele será distribuído gratuitamente pela internet. A disputa será transmitida pela Web.

Os sambas devem contar alguma (ou todas) história(s) de Caxias. A sinopse será divulgada em breve.

A Lira de Ouro fica na Rua Sebastião de Oliveira, 72, Centro, Duque de Caxias.

Ajude na divulgação pelo Facebook: http://www.facebook.com/events/329578547067653/




——————————

Blog do Arthur William Santos


Arthur William

Jornalista e torcedor do Duque de Caxias FC (https://arthurwilliam.com.br). Blog: https://arthurwilliam.com.br/blog ORCID: https://orcid.org/0009-0000-6268-8734 Lattes: https://lattes.cnpq.br/5192588853235039 Escavador: https://arthurwilliam.escavador.com/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/arthurwilliam/ Academia.edu: https://uerj.academia.edu/ArthurWilliam Facebook: https://www.facebook.com/arthurwilliamsantos/ Twitter: https://twitter.com/arthurwilliamcs YouTube: https://www.youtube.com/@ArthurWilliamCardosoSantos Instagram: https://www.instagram.com/arthurwilliamcs/

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.