Companhia de Arte Popular comemora seus 18 anos com Almoço Cultural

0

Fazer teatro no Brasil já é uma pedreira; fazer teatro na Baixada então… Tem que se garantir muito e ter muito talento e paixão envolvidos. E isso não falta à Cia. de Arte Popular, que está comemorando seus 18 anos de atividades, com um currículo que inclui várias montagens, muitos prêmios e muitos quilômetros rodados pelo país.

E para festejar a data a companhia convida a todos e todas para um Almoço e Tarde Cultural, no próximo dia 31 de maio, a partir das 12h, no Monumental, Rua França Junior, perto da 5 de maio, Engenho do Porto, Duque de Caxias.
Os ingressos já estão à venda, custam R$15,00, e podem ser comprados com os integrantes da Companhia: Beto Gaspari, Nancy Calixto, Eve Penha, Pedro Lages, Cesário Candhi e no próprio Monumental. Molinho de achar a galera.
No dia vão rolar apresentações artísticas com Beto Gaspari, com a própria Cia., e com diversos diversos artistas da região que já confirmaram presença. Além do microfone aberto aos poetas que chegarem.

O cardápio será bife de frango à milanesa, arroz, farofa e salpicão; mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 3659-4515 ou pela página do grupo no facebook: https://www.facebook.com/pages/Cia-de-Arte-Popular/138490872998155

almococultural

Cia de Arte Popular - teatro Duque de Caxias

Cia de Arte Popular - teatro Duque de Caxias

 


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.