Bandas Os Vulcânicos e ‘A Cidade de Duque de Caxias’ no motoclube Veneno da Cobra

1

O motoclube Veneno da Cobra recebeu, neste sábado (16/4), as bandas A Cidade de Duque de Caxias, Os Vulcânicos, Nordus e Dona Célia para uma noite de muito rock no bairro de São Bento, em Duque de Caxias.

A banda que leva o nome do município da Baixada Fluminense mostrou seu som experimental em pouco menos de uma hora de apresentação. A novidade do grupo é a presença de um saxofone, além de dois baixos: um acústico e outro elétrico.

Banda 'A Cidade de Duque de Caxias' no Motoclube Veneno da Cobra
Banda 'A Cidade de Duque de Caxias' no motoclube Veneno da Cobra

A banda Os Vulcânicos fechou a noite com suas versões para clássicos da jovem guarda, trilhas de filmes e músicas de bandas de garagem dos anos 60 e 70. A última apresentação do grupo na cidade aconteceu em uma sessão do cineclube Mate com Angu, na Lira de Ouro.

O cover de O Bom, de Eduardo Araújo, foi um dos destaques, com sua letra Meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear.

Os Vulcânicos no Motoclube Veneno da Cobra
Os Vulcânicos no motoclube Veneno da Cobra

A Cidade de Duque de Caxias vai se apresentar gratuitamente na sexta-feira (29/4) no SESI de Caxias em evento do Dia da Baixada, data comemorada em 30 de abril.

O Veneno da Cobra Motoclube fica na Rua Antônio Ferreira, nº 06, no bairro de São Bento, Duque de Caxias-RJ.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K32P7Nb_wc8[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KNlWI-a29A8[/youtube]

Texto de @arthurwilliamcs

——————————

Blog do Arthur William Santos


Arthur William

Jornalista e torcedor do Duque de Caxias FC (https://arthurwilliam.com.br). Blog: https://arthurwilliam.com.br/blog ORCID: https://orcid.org/0009-0000-6268-8734 Lattes: https://lattes.cnpq.br/5192588853235039 Escavador: https://arthurwilliam.escavador.com/ Linkedin: https://www.linkedin.com/in/arthurwilliam/ Academia.edu: https://uerj.academia.edu/ArthurWilliam Facebook: https://www.facebook.com/arthurwilliamsantos/ Twitter: https://twitter.com/arthurwilliamcs YouTube: https://www.youtube.com/@ArthurWilliamCardosoSantos Instagram: https://www.instagram.com/arthurwilliamcs/

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInYouTube

1 thought on “Bandas Os Vulcânicos e ‘A Cidade de Duque de Caxias’ no motoclube Veneno da Cobra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.