Abertas as inscrições para o Curso de Políticas Públicas de Cultura Duque de Caxias

0
Curso de Políticas Públicas de Cultura – Duque de Caxias

Curso de Políticas Públicas de Cultura – Duque de Caxias

Estão abertas as inscrições para o Curso de Políticas Públicas de Cultura – Duque de Caxias, que acontecerá em oito encontros, às quartas-feiras e sábados de julho.

O curso contará com a participação de vários especialistas nas áreas de Cultura e gestão pública, a começar pelo professor mestre João Guerreiro, do Curso de Produção Cultural do Instituto Federal de Nilópolis, que dinamizará a aula de abertura, no dia 07.

Segundo Heraldo HB, coordenador do curso, a ideia é condensar o máximo possível de informações sobre o assunto com o objetivo de ajudar a sociedade civil a acompanhar as políticas públicas na cidade. “Tem muita gente nova com bastante disposição chegando, mas nem sempre os materiais sobre o assunto estão de fácil acesso. Fora que nem sempre dá para perceber a luta em perspectiva histórica. O curso pode ajudar nisso, uma troca de saberes e experiências”.

As aulas acontecerão de forma on line, quartas-feiras às 17h e sábados às 09h e as inscrições gratuitas podem ser feitas no endereço www.gomeia.com.br.

O curso é uma realização do Gomeia Galpão Criativo através do Edital de Fomento da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a partir dos recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc.


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.