Trel presta o pior serviço ao povo do Parque Paulista

0

empresa de ônibus trel e seu péssimo serviço

É incrível o desrespeito e os abusos da Empresa Transporte Turismo Rei Ltda com os sofridos moradores do Parque Paulista, terceiro distrito de Duque de Caxias, principalmente os das imediações do ponto final desta empresa, (Av. 31 de Março), que são obrigados a andar a pé todos os dias quase meio Km até à Rodovia Rio Magé para conseguirem pegar um coletivo Caxias via Lote XV e Av Gov. Leonel Brizola.

É que esta empresa além de cobrar uma das tarifas mais caras do Brasil, entre outras inúmeras irregularidades cometidas, debocha impunemente do Decreto Licitatório que estabelece os intervalos de 30 em 30 minutos. Ah, Ah, Ah, Ah. Isso mesmo, é isso que fiscais e despachantes fazem: rir da cara dos passageiros quando reclamamos pessoalmente da cansativa espera de até 1.40 minutos (Uma hora e quarenta minutos) isso diariamente. A descarada e já manjada alegação de que a culpa é do ENGARRAFAMENTO, é mentira, sabem porque é mentira? Porque a Viação União, que faz ponto final no mesmo local, só que via Maria Helena e Praça Humaitá, esta sim, por incrível que nos possa parecer, cumpre rigorosamente os intervalos determinados pela Prefeitura e pelo DETRO, de meia em meia hora tem ônibus o dia inteiro. Detalhe: não faltam no local dois ou três coletivos.

Além das humilhações e constrangimentos pelos quais passam pessoas idosas e portadores de necessidades especiais, quando estes esquecem ou no caso de perda do passe, eles, os motoristas, são orientados pela diretoria da Empresa a não deixar passar.

A Empresa entra em contradição quando mantém estampado o adesivo na porta de entrada dizendo que para pessoas acima de 65 anos o acesso é livre, mas na prática, eles humilham estas pessoas indefesas, que desacompanhadas, ficam com medo de chamar a polícia, ou ligar para as INSTITUIÇÕES de defesa e proteção social e jurídica da pessoa idosa.

O povo precisa de respeito! Já não chega o lamaçal de corrupção no Congresso e a farra com o nosso dinheiro.


J. Arimatéria Ferreira

Radialista/Jornalista, poeta popular e idealizador do Projeto Poesia & Ecologia

More Posts

Follow Me:
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.