pevirguladez

O disco novo do rapper Pevirguladez está na rua e confirma que o cara vem criando um diferencial maneiro com sua busca por um rap que tenha referências na rítmica e na mítica do samba brasileiro e suas matizes.

Manual Prático de Malandragem Volume 2 é um disco de responsa, de cabo a rabo.

Musicalmente não posso nem comentar muito porque em relação ao rap não sou um consumidor frequente nem um conhecedor dos meandros do ritmo. Mas consigo ver quando um trampo tem qualidade pensada nos seus mínimos detalhes. E capricho é algo que ressalta no trabalho do cara.

Além de uns beats muito bem sacados e uma gravação de alta qualidade, também chama a atenção os clipes que estão no ar desse novo trabalho. Aliás, clipe maneiro é uma coisa que já estava presente desde o Manual Volume Um que tinha o Casa de Vagabundo e o sensacional Eles Não Moram no Morro.

Os clipes desse segundo disco têm os roteiros feitos pelo próprio Pevirguladez e a direção da dupla Higor Cabral e Camila Guimarães, que costumam sempre mandar superbem em seus trabalhos. Destaco aqui Quero Juntar Minha Literatura com a Tua, com participação do lendário Carlos Dafé; e Filho do Carnaval, com sua cama sonora de respeito, com participação da cantora Lu Fogaça e estrelado pela incrível Tulanih Pereira.

Pra ouvir o disco novo:

https://www.youtube.com/watch?v=XJnGFoCOjgM

Pra ver os clipes, vale ir no canal do youtube

https://www.youtube.com/user/pevirguladez

heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.