O MUNDO DAS METÁFORAS LITERAIS n°1: SABER-SENTIR

0

corazon ezln rojo

Sempre soubemos que a paciência era a nossa maior vitória. Nunca imaginamos que a tecnologia alcançada com a escravidão de muitos de nossos irmãos seria a nossa redenção e o nosso caminho de volta. Desde sempre temos existido, seja naquele que se revolta contra o extermínio de sua aldeia, naquele que leva uma surra de um policial em becos desta pobreza universal e padronizada, ou nos indignados que sabem que vivem sob a sola de Estados e de corporações opressores.

Desde que os invasores chegaram aqui, a gangorra vai de encontro ao nosso lado e esmaga nossos pescoços. Miram em nossos corpos e em nossos objetos. O que eles não sabem é que nossas cabeças continuam equilibradas em cima de nossos pescoços. O mundo, para nós, sempre foi refeito de dentro para fora. Nunca houve protocolo. O que para os invasores parece a novidade metafísica do momento, para nós existe desde sempre. Nossos xamãs acessam outros mundos e trocam insumos para que este mundo exista em equilíbrio. Mas eles não têm o monopólio do acesso, somente sabem-sentem como fazê-lo.

Desde o “incidente dos P25”, os ratos entenderam que suas tocas não são mais completamente seguras somente com seus capangas oficiais e assessores de imprensa cínicos. Os Ministérios da Brutalidade e o da Mentira são inúteis contra o nosso saber-sentir.

P25 são rádios das forças de repressão facilmente traváveis. Juntamente com uma rede de colaboradores conseguimos interceptá-los e fazermos escutas. Com as informações vazadas por ali, e por outros meios, montamos uma ação direta contra o Estado e a Imprensa. O momento político era bastante oportuno. Imprensa e Estado mexiam juntos suas peças para manterem mais um genocida na presidência. Às pressas, prepararam um flagrante contra o principal opositor, que também era um rato, mas servia, no momento, a outros senhores. Haviam recebido uma denúncia de que este opositor mantinha uma refinaria de drogas em um determinado endereço. Suas visitas seriam frequentes ao local e um flagrante ao vivo era tudo que Imprensa e Estado gostariam para acabarem com a sua carreira política. Armaram o circo. Só não contavam que ali, na verdade, era onde o candidato preferido deles, atual presidente, fazia suas orgias com menores. Mapeamos por 2 anos suas redes de relações. 50 pessoas-chave foram nossos semi-avatares. Tínhamos o controle de seus e-mails, conversas e redes sociais. Os colaboradores infiltrados faziam a contenção e sustentavam versões verossímeis dentro do aparelho. Derrubamos um presidente sem darmos um tiro. Mostramos ao vivo a psicopatia inerente do poder. Implodimos o sistema de dentro para fora.

Parece, no entanto, que isso não foi o bastante. Colocaram outro bandido em seu lugar. Um antigo senador maranhense, que babava e exalava podridão. Contra esse foi mais fácil. Invadimos seu marca-passo, que monitorava em tempo real seu estado de saúde e mandava relatórios detalhados para uma junta de um hospital particular que somente a exploração de milhares poderia pagar. Acionamos o código durante seu discurso de posse ao vivo em rede nacional. Sempre soubemos que um dia entraríamos nos corações dos políticos… de um jeito ou de outro.

Continua…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.