Coletivo Macaco Chinês ataca novamente!

1

É isso aí, gente: depois das duas bem sucedidas ocupações culturais em praças da cidade, o coletivo Cultural Macaco Chinês ataca de novo e dessa vez vai realizar no dia 14 de setembro a Festa TEMOS!, reunindo mostra de cinema , poesia e música na Lira de Ouro, no centro de Duque de Caxias.
Originalmente formado por artistas, cineastas, intelectuais e agentes culturais de Caxias, o coletivo tem como principal ativo cultural a ocupação das praças com o objetivo de transformar as praças em lugares mais agradáveis e seguros para a convivência dos moradores, tendo como público alvo todos aqueles que moram em seu entorno sem distinção de classes ou idade .
Na festa TEMOS! artistas do coletivo prometem um grande encontro cultural e a programação já confirmada conta com as bandas Nagô de Male, Kanon, Encontro com Rama, A Cidade de Duque de Caxias, Prosopopeia e Tree.

Os filmes da noite são Progresso Primavera, O Mendigo, O dia em que a terra não acabou, Pantera, Angu –TV Meio Ambiente e o trailer do documentário 1962 O Ano do Saque. A noite ainda contará com poesia dos poetas do grupo Compulsores de Partida e Heraldo HB.

 

A Festa TEMOS! Acontece na Sociedade Musical e Artística Lira de Ouro, a partir das 21h. O endereço é rua José Veríssimo, 72, no centro de Caxias.

Na entrada os organizadores pedem que se levem doações em quilos de alimentos que serão doados à Mansão da Esperança, instituição da cidade que cuida de idosos há décadas na cidade.

Festa Temos! Coletivo Macaco Chinês


1 thought on “Coletivo Macaco Chinês ataca novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.