Morre doutor Brito, vítima de Covid-19

0

Morreu nesta terça-feira (16) aos 54 anos, o advogado criminalista, tricolor e pré-candidato a vereador de Duque de Caxias pelo PT, Claudenor de Brito Prazeres, mais conhecido por seus pares, amigos e o mundo político como “doutor Brito”.

Brito, era morador do bairro Engenho do Porto, disputou várias eleições internas da OAB, o mandato de vereador nas eleições de 2016 e tinha escritório fixo na Avenida Brigadeiro Lima e Silva com atuação marcada no combate ao racismo e na defesa dos direitos humanos.

Imediatamente colegas, correligionários e amigos se manifestaram nas redes sociais. O Partido dos Trabalhadores ao qual Brito era filiado, prestou solidariedade aos dois filhos e disse estar de luto oficial por três dias. A OAB-Duque de Caxias manifestou-se em nota de pesar e solidariedade em nome da advocacia e o ex-deputado estadual e advogado Dica também lamentou a partida do colega de profissão e vizinho.


Marroni Alves

Filho da escola pública e de pernambucanos. Nascido no Hospital Duque, mas sempre no Hospital Infantil. Formado em História na FEUDUC, dou aula em pré-vestibular comunitário na Vila Ideal, Jardim Gramacho, Complexo da Mangueirinha e Xerem.

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.