Duque de Caxias recebe espetáculo infantil gratuito da Cia Sol Sem Dó nesta sexta

0

Pela primeira vez em um espetáculo solo, o ator Jessé Cabral, um dos co-fundadores da Cia Sol sem Dó, celebra seus 10 ANOS de carreira profissional e pesquisa na linguagem da palhaçaria em um espetáculo construído a partir de suas memórias, afetos e experiências. O encontro acontece no SESC Caxias no próximo dia 19/05 (SEX), às 15h, com entrada gratuita.

Às vésperas de um grande show de variedades circenses, o palhaço Ambroxol, cumpre sua função de zelador e contra-regra do picadeiro, deixando às pressas tudo pronto para os artistas convidados. Após descobrir que se antecipou demais, Ambroxol se depara com uma única oportunidade de se ver como protagonista do seu próprio espetáculo. Em meio a solitude, delírios e lembranças: nasce um espetáculo intitulado AmbroShow!

A ficha técnica do espetáculo é 100% formada por pessoas da Baixada Fluminense e reúne artistas de Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Belford Roxo e Guapimirim ao longo de todo o processo criativo. O espetáculo é uma produção da Cia Sol sem Dó, através do edital Baixada em Foco, do Sesc Rio.

fotos | crédito: Divulgação Sol Sem Dó
fotos | crédito: Divulgação Sol Sem Dó

SERVIÇO
Espetáculo Infantil – AmbroShow!
19/05 (SEX) – Sesc Duque de Caxias/ RJ
End:: Rua Gal. Argolo, 47 – Centro | Duque de Caxias/RJ
GRÁTIS – 15h


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.