A prefeitura divulgou hoje uma matéria onde anuncia que a economia da cidade vem crescendo.

Daí eu pergunto: pra quem a vida tá melhorando?

Caxias tem uma das passagens de ônibus mais caras do Brasil; quem precisa de atendimento nos postos e hospitais da cidade sabe que enfrentará longas filas e pode, no fim, não ter o atendimento que necessita; professores seguem denunciando o descaso e os desmandos do prefeito na área da educação; servidores aposentados tem seus salários constantemente atrasados.

Washington Reis é condenado pela justiça por crime ambiental. Existem provas contra ele. Mas segue solto e no comando da cidade.
Washington, que estava doente no dia da abertura do processo de impeachment da Dilma, fez questão de ser o primeiro a votar para dizer que “em nome de Deus e de sua família” votaria sim!

Duque de Caxias vive a dimensão municipal do golpe.
A cidade cresce, o bolo tá crescendo e se concentrando nas mãos de alguns. O desemprego e a informalidade aumentam. Na beira da linha do trem, no Gramacho, meninas e mulheres colocam seus corpos a venda em troca de reais. Não estavam ali antes. Estão agora. Mas o discurso é o que a cidade cresce e se desenvolve…

Tem que ter muito espírito esportivo pra falar sobre política ultimamente. O nível de arbitrariedade em tudo ultrapassa a fronteira da sanidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.