Programa Música Popular da Baixada Fluminense – ouça aqui!

0

Dias atrás que fiquei monotemático, falando exclusivamente dos programas que gravei durante uma disciplina eletiva de rádio aqui na FEBF.

Os programas tão disponíveis no blog da rádio. Dá pra ouvir online ou baixar o arquivo!
Os programas tem cerca de 1h e são um bate papo gostoso intercalado com algumas músicas.

Conversei no primeiro programa com Átila Bezerra, que ta com um trabalho novo, A Gira, mas falamos também do seu trabalho solo “o que me toca é meu também” e da saudosa Gente Estranha no Jardim.
No segundo episódio recebi a Giordana Moreira pra um papo sobre a cena rock alternativa, sobre meninas no rock, festival Roque Pense.
E pra fechar, Heraldo HB fala de samba na Baixada e em Caxias (a seleção de dois sambas de compositores da Baixada que o HB fez pra compor o programa tá lindo demais!) e também das bandas que passaram pelo palco do Cineclube Matecomangu.

Entre os papos, ouvimos muita música que é produzida aqui na BF: Slow da BF, Hollywood Mantra, Marcão Baixada, Gente estranha no Jardim, Atila Bezerra, A Gira, Banda Gente, Mercúrio Móvel, Gordura Trans, Ventilador de Terro, Pornograma, Beto Gaspari, Bira da Vila, Serginho Merity, Ika, Jorge Macarrão, Beto do Cavaco. Só coisa boa!

OUÇA AQUI: https://radiokaxinawa.blogspot.com/2018/08/mpbf-popular-da-baixada-fluminense.html


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.