Mais uma iniciativa nasce em Caxias reafirmando o momento de intensa movimentação cultural na cidade, capitaneado pelos próprios ativistas e conspiradores solidários.

A bola da vez é o Música na Tenda, projeto que começou domingo passado e vai até outubro, preenchendo as tardinhas e noites de domingo com muita música e alto astral.

A ideia do projeto é reunir música instrumental de qualidade junto com canjas dos artistas populares da região, em praça pública, com som bacana, e clima de descontração.

O domingo de estreia já deu o tom do que será as próximas edições: presenças marcantes, público participativo, ambiente “família” e muita, muita música boa.

A base é uma banda de instrumental como anfitriã e canjas no decorrer do evento. O guitarrista Marcelo Ferreira, fera no instrumento e ficha corrida de ativismo cultural, é um dos idealizadores e o “organizador” da banda – uma seleção de gente da maior qualidade e conceito no ramo.

O Música na Tenda acontece no primeiro distrito, pertinho do Centro da cidade, na praça Chico Galo, próximo ao Colégio Duque de Caxias. No blog do evento tem o endereço, mapa e dicas de como chegar de boa (www.musicanatenda.blogspot.com)

A Lurdinha tá nessa até o caroço e recomenda muito!

 

Clica nesse vídeo e sente o clima 🙂

 

 

Flávio Maravilha, Heraldo HB e Sérgio Meireles em canja
Flávio Maravilha, Heraldo HB e Sérgio Meireles em canja

 

 

Jorge Bodart na canja
Jorge Bodart na canja

 

Akauan Lucena, Flávio Maravilha e Sérgio Meireles na canja
Akauan Lucena, Flávio Maravilha e Sérgio Meireles na canja

 

.


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube