Lixo de Caxias cada vez mais famoso… :(

0

Matéria de hoje no jornal Extra é apenas mais uma constatação daquilo que é de cristalina percepção ao andar em Caxias: a cidade está abandonada…

Link: pra matéria: http://extra.globo.com/noticias/rio/coleta-em-duque-de-caxias-nao-feita-desde-sexta-feira-3449771.html

 

 

Texto da matéria:

Coleta em Duque de Caxias não é feita desde sexta-feira

por Cíntia Cruz
Os moradores de Duque de Caxias voltaram a conviver com o lixo acumulado nas portas de suas casas e nas ruas. Desde sexta-feira, a coleta não é feita em pelo menos cinco bairros da cidade: Engenho do Porto, Campos Elíseos, Bela Vista, Parque Lafaiete e Parque Felicidade. O motivo, segundo funcionários da empresa Locanty, foi o atraso no pagamento.

— Estamos recebendo com um mês de atraso. Por isso, alguns não vão trabalhar — contou um funcionário da empresa, que não quis se identificar.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o prefeito José Camilo Zito disse que, caso a empresa paralise suas atividades na cidade, será substituída por outra.

Em Belford Roxo, a coleta de alguns bairros também foi prejudicada. Na madrugada de segunda-feira, a frota da Locanty sofreu uma redução, após um incêndio na garagem da empresa. Seis veículos foram atingidos. A 54ª DP (Belford Roxo) aguarda os laudos da perícia e do Corpo de Bombeiros.

Sobre o atraso no pagamento dos funcionários, a Locanty informou que ele foi causado por um problema com o banco de dados, mas garantiu que o pagamento seria regularizado ainda ontem. Em relação à Caxias, a empresa explicou que a falta de alguns funcionários prejudicou o atendimento na cidade.


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.