Lançamento em Caxias do livro Jesus e os Direitos Humanos

1

Meus pais, Pra. Katia Teixeira e Pr. Jairo dos Santos escreveram um texto para um livro que vai ter lançamento aqui no bairro, juntamente com um evento promovido pelo @Usina de Valores e vários parceiros para falar de Diversidade Religiosa, nesse momento em que vemos muita intolerância/racismo religioso em Caxias. Também vamos falar de diversidade cultural e dos nossos direitos.

Vai ser na na quarta-feira que vem, dia 14 de Agosto, às 18h nessa escola maravilhosa que é o meu, o nosso Colégio Estadual Irineu Marinho.

 

LINK PRA BAIXAR O LIVRO

APOIO:

Roda Cultural Do Centenário, Maloca, RCF Lanatanpa, Fórum Grita Baixada, Rede de Mães e Familiares da Baixada Fluminense – RJ, Movimenta Caxias, Além Do Nosso Olhar, Pré-Vestibular Popular + Nós, Projeto Luar de Dança


Wesley Teixeira

Sou jovem, negro e morador do Morro do Sapo, em Duque de Caxias, Coordeno o Pré-Vestibular Popular +Nos e organizo a Roda Cultural do Centenário, sou membro da Igreja Evangélica Projeto Além do Nosso Olhar, estudei no Colégio Estadual Irineu Marinho e fui Coordenador Geral da União dos Estudantes de Duque de Caxias.

More Posts

Follow Me:
Facebook

1 thought on “Lançamento em Caxias do livro Jesus e os Direitos Humanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.