Festival Roque Pense! agita Caxias nesse mês de março

0
O Festival Roque Pense! aterriza na cidade de Duque de Caxias, para realizar seu 3º Circuito de rock com bandas formadas por mulheres na Baixada Fluminense. Com o patrocínio da Petrobras, o festival vem com uma programação intensa para agitar o mês de comemoração dos direitos das mulheres.
No dia de 5 de março, vai rolar a abertura do Festival na Biblioteca Leonel Brizola, às 19h, com uma roda de idéias sobre violência doméstica na juventude com participação de Schuma Schumaher (REDEH), Luciana Campello (Fundo Elas) e Jussara Ribeiro (Blogueiras Feministas), fechando com um pocket show com Ive Seixas.
Na sexta-feira, dia 6 de março, ocuparemos a praça do Pacificador às 19h com live painting com a artista Negahamburguer e no palco do teatro Raul Cortez as bandas: Join the Dance(RJ), Indiscipline(RJ), Drenna(RJ) e Melyra(RJ).
Sábado, 7 de março, a partir das 15 horas, as garotas estarão reunidas em  2 oficinas: Videoclipe-se, com a galera do Mate com Angu e Artivismo da Rua com Flores do Brasil, na biblioteca Leonel Brizola. A noite, o palco são das bandas: Streets Cats(RS), Ventre(RJ), Flip Chicks(SP) e Cretina(RJ).
Já no domingo, 8 de março, comemorando o Dia Internacional das Mulheres, a programação é na praça do Pacificador com a jam session feminina de skate  e muito rap com Aimee Tequila e Izzy Bey. A partir das 19h as guitarras estarão afiadas com os shows da Útero Punk(SP), Post(SP), The Shorts(PR) e   Anti-Corpos(SP).
O Roque Pense! é um coletivo de cultura antissexista surgido na Baixada Fluminense em 2011.
Detalhes da programação no site do evento e na página do facebook.

Festival Roque Pense!


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.