Zito aprofunda crise em Duque de Caxias criando mais cargos de confiança. Lixo nas ruas e caos no sistema de saúde e educação seguem sem solução.

A pedido do Prefeito José Camilo Zito, foi aprovado por 11 votos a favor a criação de um novo departamento (deptº de tecnologia e informação)  na prefeitura de  Duque de Caxias. Alguns vereadores votaram contra, alegando que o município vive uma crise social, onde vários funcionários terceirizados do hospital Dr. Moacyr do Carmo, da Maternidade de Xerém, funcionários do Transporte Escolar estão com seus salários atrasados, com indenizações atrasadas, crianças sem uniforme escolar, entre outros problemas, mas mesmo assim o prefeito insiste em criar um novo departamento com diversos cargos comissionados.

 

Já a vereadora Fatinha, pediu aos colegas que votassem a favor, inclusive em sua fala,  pediu que todos e todas pessoas “engolissem o prefeito zito”. (ÁUDIO FATINHA). Enquanto isso, a CNT (programa fala baixada) fez uma matéria sobre os funcionários enganados pelo prefeito e pela empresa Locanty.

Comprove no vídeo abaixo, que foi ao ar em 16 de dezembro de 2011:

[youtube]http://youtu.be/Ep-fzAMnI5E[/youtube]

 

Fonte: Caxias Net e Blog Alberto Marques


Fabio Pereira

http://fabiopereira.wordpress.com/

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook