Abertas as inscrições para o Festival Roque Pense!

0

O 1º Circuito Rock de Bandas com Mulheres na Baixada Fluminense.

As mulheres do rock brasileiro podem inscrever suas bandas no Festival Roque Pense! que acontece em junho, na Praça do Skate, em Nova Iguaçu.

O primeiro circuito rock de bandas com mulheres na Baixada Fluminense traz a participação feminina no rock, por isso o critério para inscrição será ter, no mínimo, uma mulher na sua formação e um repertório autoral. As bandas selecionadas irão tocar em uma das 4 noites de rock que vão tomar conta da Baixada e do Rio.

Além de 13 bandas ao vivo haverá campeonato feminino de skate, Girls in Ação, organizado pela skatista Mary Jane, e painel de graffiti com a Artefeito, além de diversas atividades promovendo uma cultura anti-sexista, tudo transmitido ao vivo pela Roque Pense Radio Web!

A realização é do coletivo Let’s Pense! com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura, Edital de Festivais 2011. As inscrições começam dia 9 de abril, vão até dia 7 de maio e valem para bandas de todo o Brasil. O regulamento e como se inscrever estão no blog do projeto www.roquepense.blogspot.com

 

.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.