Várias atrações culturais em mais uma edição dos 7 Dias de Sol Sem Dó

0

Mais um ano que a Companhia Palhaços Sol Sem Dó ataca com uma semana inteira de programação cultural de com força em Caxias. É a Mostra Sete Dias de Sol sem Dó, que chega à sua quarta edição entre os dias 28 de outubro e 03 de novembro. Serão sete dias seguidos de eventos produzidos pela Cia. que é de Duque de Caxias.

Dentre as atrações dessa edição, destacam-se a festa de abertura no Gomeia Galpão Criativo (28/10), que, além de música ao vivo, contará com apresentações de pernas de pau, malabares com fogo e performances cênicas; a oficina de máscaras com o grupo teatral Moitará (29/10), o Cortejo de palhaços (31/10) e a Oficina de Palhaçaria feminina, ministrada por Lilian Moraes do Grupo Off-Sina (02/11). A programação completa e serviços da mostra podem ser acessadaos na página do grupo no facebook – @Sol sem Dó.

A Cia. Sol sem Dó é integrante da Rede Baixada em Cena, vencedora do Prêmio Shell 2017, na categoria inovação

SERVIÇO
Mostra Sete Dias de Sol sem Dó
De 28 de outubro a 3 de novembro em diversos espaços de Duque de Caxias
Classificação Indicativa: Livre
Entrada gratuita
Programação Completa:
– Dia 28/10 – Gomeia Galpão Criativo, Centro | 20h.: Festa de abertura com DJ, pernas de pau, malabares com fogo e performances
– Dia 29/10 – Biblioteca Leonel de Moura Brizola, Centro | 13h.: Oficinas de Máscaras e Palhaçaria (inscrições antecipadas); 19:30.: Espetáculo “A Cloaca”

– Dia 30/10 – Estádio Marrentão, Xerém | 9h.: Oficinas de Sensibilização Artística para crianças e Iniciação a palhaçaria; 15h.: Espetáculo “O Pequeno Circo do Sol”

– Dia 31/10 – Cortejo no trem do Ramal Saracuruna com Los Fanfas | 13h.: Concentração na Central do Brasil; 16:30h.: Espetáculo de Variedades na Praça de Saracuruna
– Dia 01/11 – Museu Vivo do São Bento | 14h.: Oficina de Iniciação aos malabares; 16:30h.: Espetáculo “A palhaça que fugiu do circo”
– Dia 02/11 – O Velho Mestre | 10h.: Oficina de Palhaçaria Feminina
– Dia 03/11 – Praça do Januário – Rei do Feijão | 19h.: Sarau de Fertilização de Ideias e Ações seguido de Mostra de Cenas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.