E por falar em Cultura – livro novo na área

0

Meu vigésimo-terceiro filho está na área. Calma. Só tenho Camila, todos sabem. Me refiro a 23 livros que também saíram de dentro de mim e ganharam o mundo. Esse, o de número 23, teve o seu “batismo” no Balneário famoso de Armação de Búzios, no dia 13 de agosto, justamente em meu aniversário de 65 anos… E que bom passar direto nas roletas de ônibus! Mais um sonho realizado.

Sempre faço um lançamento na minha região, a do Grande Pantanal, e outra no Centro do Rio, onde por 20 anos fui gerente de casas árabes do Grupo Bar do Elias. Mas como estou aposentado de restaurantes, o lançamento do Centro foi trocado por Búzios a convite do Secretário de Cultura de lá, o amigo Luiz Romano e de “Marreco”, o dono do bar do mesmo nome que é uma espécie de embaixada botafoguense na Rua das Pedras… Então fiz minha “avant-première” lá. Mas agora é para meus amigos de infância e novos amigos que chegam…

Sendo assim, dia 03 de Setembro, deste sábado, das 12h às 16h. Estarei lançando A HISTÓRIA DO BOTAFOGO EM LITERATURA DE CORDEL. O prefácio é do consagrado Paulo Cesar Vasconcelos, da Rede Globo/SporTV .

O local escolhido é um dos mais famosos restaurantes nordestinos da Baixada Fluminense, o MUSSARELA, que também tem a maior e melhor carta de cachaças do Rio de Janeiro. O amado por todos Carlos Mussarela, sua esposa Chef Lucia, equipe de garçons e gerência de Junior são o que há de melhor em Duque de Caxias. Fica ali na Atual Av. Gov.Leonel de Moura Brizola, 8.512 no Bairro São Bento.

Redação SPortv do amigo Marcelo Barreto, o Garotinho José Carlos Araújo, da Tupi, Sérgio du Bocage, da TV Brasil e Rodolfo Schneider, da Band News, tem me dado um apoio maravilhoso e agradeço….

Então… minha Vila São José querida, Vila Rosário, Vila Fraternidade, Mavisa, Morro do Sossego, ABC… Cacareco… Vejo todos vocês lá no livro do Fogão. Que não torcer pro Glorioso pode comprar para um amigo ou parente.

A edição é pequena e não teremos outro lançamento. Oportunidade única. Desde já, grato a todos.


Cláudio Aragão

Escritor com mais de 15 livros publicados

More Posts - Website

Follow Me:
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.