ConexãoCaxias – Convidados de Outubro #RádioKaxinawá

0

O que é fazer rádio? O que significa entrar no estúdio, ligar o transmissor e começar a falar no microfone? O rádio é uma extensão da fala e da escuta humana, assim como a câmera e o cinema são extensões da visão. Rádio não é somente um lugar que toca música. É lugar de experimentar falas menores, falas desejantes, falas coletivas. Lugar para ser o que quiser… O que você que falar?

Esse é o mês da leitura, e inauguraremos a nossa biblioteca Livro de Rua na #RádioKaxinawá. Agora todo convidado levará livros livres para casa. No finalzinho do mês, faremos um grafitte irado na fachada da rádio. Afinal, ela é nosso Núcleo de Idéias POP

É isso. Muita idéia maneira com gente boa. A caravana não pára. Outra: Estou precisando de um mediador de internet. Alguém tá afim de fazer rádio com o ConexãoCaxias? Chega mais…

 

Lembrando que o programa é TODA TERÇA-FEIRA, das 18h às 20h.

04/10 – Bonde dos Cria – Com os rappers Pedrin, Eddi MC e K-lot. Tema: “Hip hop na cena carioca”

11/10 – Gabriel, Rodrigo de Souza e Felipe Tavares (Bolsistas do NIESBF) Tema: “Biblioteca Virtual de meio ambiente da Baixada Fluminense.

18/10 – André Oliveira – Blogueiro, articulador e vencedor do prêmio Baixada 2011, na categoria Produção Cultural. Tema: “Movimentos político-culturais da Baixada”

25/10 – Antônio Carlos – Coordenador da Biblioteca Comunitária Solano Trindade. Tema: “Plano Municipal do Livro e Leitura em Duque de Caxias”.

 

Rádio Kaxinawá FM 100.1.
Ouça pela internet no www.conexaocaxiasbf.blogspot.com
Facebook – Conexão Caxias
Twitter - @conexaocaxias

--
Henrique Silveira
Rádio Kaxinawá
http://conexaocaxiasbf.blogspot.com/
http://livroderua.wordpress.com/


Henrique Silveira

Henrique Silveira é geógrafo e mestre em Comunicação e Cultura pela UERJ/FEBF. É o Coordenador Executivo da Casa Fluminense.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.