Caxias presente na 4ª Conferência Nacional de Cultura, em Brasília

0

Convidado para a 4ª Conferência Nacional de Cultura estamos participando da realização do novo Plano Nacional de Cultural que valerá por 10 anos.
Com a participação de representantes da Sociedade Civil de todo o Brasil, Gestores de Estados e Municípios debatem, realizam propostas, representam o Brasil e o seu mosaico cultural.
A Cultura Viva e dinâmica de um país que trabalha para colocar o seu povo como o maior protagonista da nossa riqueza e história.
Somos diversos e temos um importante papel de reconstrução das Políticas Públicas da Cultura do país.
Na parte da manhã/tarde a questão da federação e do desenho das políticas foi intenso e mobilizou representantes de todas as regiões.
Questões como financiamento, fomento, concelhos, organização dos editais, formação profissional, formação de público, distribuição equilibrada dos recursos, qualificação de gestores e equipes técnicas municipais, reconhecimento dos fazedores populares, entre outros temas foram debatidos por uma gente bonita cheia de esperança, alegria e criatividade.

@minc
@gomeiagalpaocriativo
@virtuproducoes
@obsbaixada
@cmpcdc
@forummunicipaldeculturadc


Eduardo Prates

Professor, cientista político, cidadão do mundo, flamenguista, imperiano, sujeito que acredita na auto-determinação dos povos para a construção de um mundo melhor.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.