Banda Sol do Sul Revisited lança CD no próximo sábado em Caxias

2

O bom e velho rock’n roll na veia tem lugar certo no próximo dia 06 de abril, em Duque de Caxias.

É o Vintage Classic Rock, evento que vai marcar o lançamento de No Flags, novo CD do Sol do Sul Revisited, lendária banda de rock da Baixada, comemorando 25 anos de estrada.

Para engrossar o caldo da noite, mais três bandas de peso prometem sacudir a Lira de Ouro, espaço cultural caxiense onde acontecerá o evento: Taturanas de Aço, Carburados e Opala de Prata, na abertura. No repertório das bandas, além de músicas autorais, vai rolar versões de clássicos do Deep Purple, AC/DC, Black Sabbath, Saxon, UFO, Led Zepellin entre outras.

Para o vocalista do Sol do Sul, Renato Gralha, o disco traz a força do movimento cultural forte da região que sempre existiu. “No Flags é uma nova fase renovada, mas mantendo os pés sempre na origem do nosso som que é o blues e o rock n´roll dos anos 70”, diz Renato.

Além dos shows, nos intervalos vão rolar clássicos do rock de todos os tempos para alegria dos amantes do ritmo.

O Vintage Classic Rock acontece no próximo dia 06 de abril, na Lira de Ouro, na rua José Veríssimo, 72, centro de Duque de Caxias, a partir das 21h, com entrada a 10 reais.

O evento tem o apoio do Tomarock, do cineclube Mate Com Angu, do Caxias Digital, It`s Rock, Rock Hero e Piabetá Rock.

Para a galera do Facebook que quiser dar uma sacada no evento, a página é https://www.facebook.com/events/351445951633016/

 

Vintage Classic Rock

heraldo hb

heraldo hb

Cineasta, animador cultural, escritor e educador nascido no século XX

More Posts - Website

Follow Me:Add me on FacebookAdd me on YouTubeAdd me on InstagramAdd me on MediumAdd me on Flickr

Compartilhar

2 thoughts on “Banda Sol do Sul Revisited lança CD no próximo sábado em Caxias”

  1. Olá. Sou Guga fui guitarrista sol do sol do sul por longos anos. Desejo fazer contato com o Renato, poderia me ajudar?

    Meu tel 21 xxxx Guga

    1. fala meu bom! heraldo hb aqui na linha.
      cara, posso fazer essa ponte, mas a ferramenta aqui apagou teu telefone. Manda privado depois. abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.