52 ANOS DO IMPÉRIO DO GRAMACHO – MUITOS MOTIVOS PRA COMEMORAR!

0

Hoje, 09/03, o Bloco Carnavalesco Império do Gramacho completa cinquenta e dois anos oficiais de existência. E dizemos oficiais porque a agremiação já existia bem antes de sua legalização. Lá atrás foi Bloco da Maloca e há registros de que por volta de 1960 ele já aglutinava o povo da região com seu antigo nome, Império do Bananal.
Nesse último ano, tivemos muito trabalho e muitas vitórias. Vários eventos e encontros em nossa quadra, uma super Festa das Crianças, um Concurso de Samba de Quadra da melhor qualidade, uma Festa Junina arretada, a Resenha dos Baluartes e os ensaios animados.
Mesmo em um momento de dor, quando famílias do entorno tiveram muitas perdas por conta das chuvas, a família Império chegou junto. Foram muitas doações e a distribuição de mais de duas mil quentinhas que ajudaram a amenizar o sofrimento de muita gente. Foi um Carnaval Solidário.
E ainda teve uma terceira colocação com gostinho de primeira. Celebramos com o troféu já pensando em ir com toda a garra para o desfile de 2025.
Parabéns a todo mundo que chega junto ajudando a fortalecer a agremiação. Muito orgulho levar o nome de Caxias para o mundo.
Viva o Império do Gramacho!

heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.