Abertura Da Exposição O Estranho Mundo De Marco Bomfim

0
Exposição O Estranho Mundo De Marco Bomfim

Exposição O Estranho Mundo De Marco Bomfim

Um convite e dois toques importantes.
Amanhã é abertura da exposição nova do artista plástico Marquinho Bomfim, meu amigo, muso, tio, irmãozão, ídalo e parceiro musical – seguramente um das figuras mais queridas do Rio de Janeiro. E, como tudo o que envolve essa pessoa, será um dia de muita Arte, música a pampa, alegria e gente tesuda. Perde não.

Toque um: será no Museu Vivo do São Bento, um dos espaços mais importantes e maneiros da região, tocado há anos por uma galera apaixonante e idealista. Sou fã e entusiasta.

Toque dois: minha admiração por quem tá de frente de verdade nessa exposição, principalmente Clara de Deus e Maria De Jesus Lima, figuras que além de serem ótimas em concepção e planejamento nas áreas da Cultura, botam a mão na massa à vera. Pintam, lixam, serram, carregam peso, organizam, conseguem apoios nas redes de amigos, divulgam e fazem a coisa acontecer de uma forma sempre mágica no final. Como será a exposição e principalmente o dia de amanhã.
Por mim, pela Cultura da cidade e pela figura do querido Marquinho, agradeço muitão a essas duas e ao time sempre zeloso do Museu.

 

Mas informações aqui na página do evento https://www.facebook.com/events/344310832706570/


heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.