Home » evento, música, uma boa » Música na Tenda – uma ótima pedida para os domingos em Caxias!

8

Mais uma iniciativa nasce em Caxias reafirmando o momento de intensa movimentação cultural na cidade, capitaneado pelos próprios ativistas e conspiradores solidários.

A bola da vez é o Música na Tenda, projeto que começou domingo passado e vai até outubro, preenchendo as tardinhas e noites de domingo com muita música e alto astral.

A ideia do projeto é reunir música instrumental de qualidade junto com canjas dos artistas populares da região, em praça pública, com som bacana, e clima de descontração.

O domingo de estreia já deu o tom do que será as próximas edições: presenças marcantes, público participativo, ambiente “família” e muita, muita música boa.

A base é uma banda de instrumental como anfitriã e canjas no decorrer do evento. O guitarrista Marcelo Ferreira, fera no instrumento e ficha corrida de ativismo cultural, é um dos idealizadores e o “organizador” da banda – uma seleção de gente da maior qualidade e conceito no ramo.

O Música na Tenda acontece no primeiro distrito, pertinho do Centro da cidade, na praça Chico Galo, próximo ao Colégio Duque de Caxias. No blog do evento tem o endereço, mapa e dicas de como chegar de boa (www.musicanatenda.blogspot.com)

A Lurdinha tá nessa até o caroço e recomenda muito!

 

Clica nesse vídeo e sente o clima :)

 

 

Flávio Maravilha, Heraldo HB e Sérgio Meireles em canja

Flávio Maravilha, Heraldo HB e Sérgio Meireles em canja

 

 

Jorge Bodart na canja

Jorge Bodart na canja

 

Akauan Lucena, Flávio Maravilha e Sérgio Meireles na canja

Akauan Lucena, Flávio Maravilha e Sérgio Meireles na canja

 

.


8 Comentários

  1. willian panisset. disse:

    Olá Parabéns Adorei o Projeto,Boa musica gente Bonita tudo de Bom um Big Abraço em todos.paz…estamos juntos!!!

  2. Renato Araujo disse:

    Parabéns Marcelo…!!
    Grande iniciativa.

  3. Botocudo Flecheiro, O Legítimo disse:

    Aparece que o troço é garantido de bão! :)

  4. Fernando disse:

    Muito bom!!! É o que estava faltando em Duque de Caxias! Muito bom gosto, excelente iniciativa! Que seja permanente! Sucesso!!!!

Deixa um comentário aê!