Washington Reis derruba pista de skate da praça da Mantiquira, ponto de encontro dos jovens de Xerem

Há dois meses da eleição, parece sobrar dinheiro em Duque de Caxias para algumas obras, desnecessárias. Nesta tarde de sexta-feira (4/9) o prefeito Washington Reis mandou derrubar a histórica pista de skate da praça da Mantiquira, em Xerem.

Ali próximo no bairro Santo Izidro, ruas sem saneamento básico e asfalto, escolas caindo como a E.M. Sergipe, desde 2008 não concluem a obra da E.M. Santo Amaro, o PSF da Vila Santo Antônio e no posto de saúde 24h de Xerem, não tem remédio.

Sem nenhuma necessidade, diálogo e transparência, os jovens de Xerem perderam um dos seus poucos espaços de lazer e os moradores de Xere uma referência.

A pergunta que fica é: quanto essas reformas e maquiagens nas praças estão custando? Será que vão colocar outro chafariz na praça que não funcionou?


Marroni Alves

Filho da escola pública e de pernambucanos. Nascido no Hospital Duque, mas sempre no Hospital Infantil. Formado em História na FEUDUC, dou aula em pré-vestibular comunitário na Vila Ideal, Jardim Gramacho, Complexo da Mangueirinha e Xerem.

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.