Washington Reis derruba pista de skate da praça da Mantiquira, ponto de encontro dos jovens de Xerem

0

Há dois meses da eleição, parece sobrar dinheiro em Duque de Caxias para algumas obras, desnecessárias. Nesta tarde de sexta-feira (4/9) o prefeito Washington Reis mandou derrubar a histórica pista de skate da praça da Mantiquira, em Xerem.

Ali próximo no bairro Santo Izidro, ruas sem saneamento básico e asfalto, escolas caindo como a E.M. Sergipe, desde 2008 não concluem a obra da E.M. Santo Amaro, o PSF da Vila Santo Antônio e no posto de saúde 24h de Xerem, não tem remédio.

Sem nenhuma necessidade, diálogo e transparência, os jovens de Xerem perderam um dos seus poucos espaços de lazer e os moradores de Xere uma referência.

A pergunta que fica é: quanto essas reformas e maquiagens nas praças estão custando? Será que vão colocar outro chafariz na praça que não funcionou?


Marroni Alves

Filho da escola pública e de pernambucanos. Nascido no Hospital Duque, mas sempre no Hospital Infantil. Formado em História na FEUDUC, dou aula em pré-vestibular comunitário na Vila Ideal, Jardim Gramacho, Complexo da Mangueirinha e Xerem.

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.