Centro de Memória da Educação promove curso de Educação Patrimonial em Caxias

0

O CEPEMHEd vai promover o Curso ESCOLA. LUGAR DE MEMÓRIA, PESQUISA E EXPERIÊNCIAS EM EDUCAÇÃO PATRIMONIAL para professores e demais interessados. O curso visa sensibilizar professores e funcionários das Unidades Escolares, das Associações de Moradores, do Movimento Social, da Associação Estudantil e demais instituições da sociedade civil para a importância da investigação, guarda e divulgação das memórias e do processo de criação dessas instituições no contexto da História da cidade e da educação local. Também visa subsidiar teórica e metodologicamente a viabilização de construção dos respectivos Núcleos de Memória e História das Instituições Educativas.

Para a inscrição, por email, é preciso o nome completo, instituição a que pertence, telefones para contato e endereço eletrônico. Importante: há um número limitado de vagas. Por telefone, poderá ser feita a inscrição, no horário comercial, a partir de segunda-feira(03 de fevereiro), nos telefones que constam no cartaz anexo. Por email, as inscrições já estão abertas.

Email para inscrição: centrodememoriadaeducacao@gmail.com

A maioria dos encontros acontecerão no IEGRS (Instituto de Educação Governador Roberto Silveira), das 13h às 17h, nas seguintes datas: 19/03, 09/04, 14/05, 11/06, 09/07, 13/08, 03/09, 24/09, 22/10, 12/11 e 03/12.

Para saber mais sobre o CEPEMHed: http://www.centrodememoriadaeducacao.com.br/

CEPEMHEd - Centro de Pesquisa, Memória e Hstória da Educação de Duque de Caxias e Baixada Fluminense

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.