Casa Brasil de Imbariê abre cursos gratuitos de Teatro e Cinema

0

Colando aqui o release oficial dos cursos que vão começar na Casa Brasil, em Imbariê, com um comentário pra lá de necessário. Uma das principais demandas da área cultural na cidade é sem dúvida o aumento na oferta de atividades culturais e artísticas nos segundo, terceiro e quarto distritos. Por isso, iniciativas como essa devem ser amplamente divulgadas. Espero sinceramente que os cursos lotem e brotem novos inquietos culturais naquele pedaço da cidade; e que surjam cada vez mais atividades fora do primeiro distrito.

Lá vai:

Estão abertas as inscrições para os cursos de teatro e cinema da secretaria municipal de cultura e turismo de Duque de Caxias, que serão realizados na Casa Brasil de Imbariê, no terceiro distrito da cidade,
Para quem sempre sonhou em ser ator ou dirigir um filme, a Casa Brasil de Imbariê está com inscrições abertas para os cursos de Teatro e Cinema. Ambos tem duração de nove meses e são gratuitos.
Para participar do Curso Livre de Teatro, as inscrições terminam no dia 18 de março, e o aluno deve ter a partir de 13 anos. Já quem pretende fazer o Curso Livre de Cinema, as inscrições encerram no dia 25 de março e a idade mínima é de 15 anos. As aulas serão dadas na Casa Brasil de Imbariê.

 

Serviço:
Casa Brasil de Imbariê (Avenida Coronel Sisson, lotes 16 e 17- quadra- 02- Imbariê. Telefone: 2778-1791)

 

Curso Livre de Teatro
Inscrição: Até o dia 18 de março
Início das aulas: 22 de março (terças e quinta-feira, das 16h às 18h)
Requisitos: A partir de 13 anos, e apresentar documento de identidade e comprovante de residência (menores devem estar acompanhados dos responsáveis, portando documento de identidade)
Duração: 9 meses

 

Curso Livre de Cinema
Inscrição: Até o dia 25 de março
Início das aulas:  28/3 (terças e quintas das 18h às 20h)
Requisitos A partir de 15 anos, e apresentar documento de identidade e comprovante de residência (menores devem estar acompanhados dos responsáveis, portando documento de identidade)
Duração: 9 meses
Casa Brasil de Imbariê está com inscrições abertas para os cursos de Teatro e Cinema

heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.