Texto de Bira da Vila. Vale muito a leitura!

 

Bira da Vila

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para os meus queridos  amigos,

Em oito de junho do ano passado eu realizava o maior desafio da minha vida, lançava o álbum “O Canto da Baixada” um  projeto que poucos acreditavam se tornar real.  O principal objetivo desse empreendimento, era o desafio de criar a partir do álbum uma discussão de valorização, da Baixada Fluminense, dos seus  artistas e da cultura da região.

Um ano depois o saldo foi que, conseguimos  gerar através do nosso cd, noticias positivas sobre a região, sobre os autores e sobre a riqueza do nosso samba.

Precisava compartilhar com todos vocês esses avanços que tem me deixado muito feliz, tenho escrito no (site:http://www.baixadafacil.com.br/colunistas/canto-da-baixada), dos queridos Eduardo e Shirley ,artigos que falam um pouco dessa trajetória,  onde o retorno   tem sido maravilhoso.

Sobre o   artigo que escrevi para a revista Pilares da Historia(site:  http://www.cmdc.rj.gov.br/)   uma  revistas  anual do Instituto Histórico de Duque de Caxias que já esta na sua décima primeira edição, onde relato u m pouca da minha história e o meu conhecimento sobre a história do   samba da Baixada.

A felicidade de ter sido pauta na revista Versus da UFRJ,http://www.versus.ufrj.br/)   nas paginas 116,117, 118 e 119 onde me sinto honrado e gratificado por ser assunto de tão bela matéria dando ainda mais dignidade ao samba e a Baixada que tanto amo.

E por fim compartilhar com todos a indicação para o Prêmio da Música 2011, onde representarei toda a Baixada Fluminense e todos os amigos que acreditaram, apoiaram, contribuíram e torceram para que  um cantor e compositor da Vila São Luiz em Duque de Caxias que ousou  usar a sua arte e o seu talento para  melhorar a imagem da sua região, tivesse uma carreira de sucesso, o sucesso esta aí, a todos vocês meu muito obrigado hoje e sempre.

Bira da Vila

Bira da vila
davila.bira@uol.com.br
http://www.myspace.com/biradavila
(21) 8627-9565

 


2 thoughts on “Bira da Vila mandando recado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.