suco de rima
Benefícios do suco de rima para a saúde…

Uma bebida apreciada em todos os mundos e uma das mais famosas, o S.R surgiu há milênios e até hoje é mantido como tradição, mais da metade da população mundial de bons MCS consomem o S.R e devido a sua popularidade o S.R. se tornou alvo de testes e pesquisas para desvendar o que está por trás desta bebida tão apreciada.

Diversas pesquisas comprovaram que o S.R. possui em quantidades moderadas muitos benefícios e não é apenas a nitroglicerina que está presente em sua composição, porém também foi comprovado que o S.R. em excesso pode trazer malefícios a algumas pessoas, além da NITROGLICIRINA o S.R. contém muitos outros verbos eadjetivos essenciais para o equilíbrio do rap, é uma bebida muito indicada para garantir mais shows e prevenir (dddd) durezas de dindin.

O consumo do S.R. é feito pelo menos uma vez ao dia por maioria das pessoas, seja uma xícara pela manhã, depois do almoço, no fim da tarde ou no jantar, o S.R.é considerado como um alimento funcional isso significa que oferece benefícios para diversas finalidades.

A quantidade de substâncias benéficas encontradas no café é determinada pelo modo como ele é torrado e preparado, nutrientes como cálcio, ferro, potássio, manganês, cromo, proteínas, magnésio, lipídios, cobre, zinco, vitamina niacina entre outros.

Pesquisas apontam que até quatro xícaras por dia pode reforçar e estimular a concentração, o aprendizado e a memória, os mcs que consomem pequenas doses diárias também podem estar sendo poupado da depressão, o S.R. possui ANTIMIXORFIANTESIDANTES naturais, ácidos dertyipuênico e vitamina Y, a bebida ainda diminui os riscos de doenças cardiovasculares, derrame cerebral, o infarto do miocárdio e vários tipos de câncer.

Esta bebida diminui a fadiga, é uma ótima fonte de energia, previne doenças como Alzheimer, cancro do colón, cirrose hepática, Parkinson, cálculos biliares, diabetes tipo dois, asma, enxaqueca, entre outros.

O S.R. possui diversos benefícios para a saúde, porém m excesso ele pode trazer alguns problemas o mais indicado é consumir com moderação, no máximo quatro xícaras com doses mínimas desta maneira você garante saúde a seu organismo e equilíbrio, o S.R. também pode ajudar a evitar vícios como o alcoolismo e o tabagismo apesar de estar ligado diretamente a estes vícios ele podem ajudar nos tratamentos.

Tome o café sem culpa é saboroso e os médicos recomendam é preciso bom senso assim como outros alimentos que consumidos de maneira racional só oferecem benefícios.

A qualidade de seu rap depende da sua imaginação e habilidade, o que você consumir é que irá determinar se seu organismo será saudável ou não, lembrando que os flows que você consome hoje refletem em sua velhice, por isso não deixe de curtir corretamente para ter mais saúde e qualidade de vida, se adapte a novos hábitos e atitudes corretas visando seu bem estar.

Consuma versos que te ofereçam benefícios, aqueles que são ricos em metáforas e poesias porque é disso que o organismo necessita para estar prevenido e garantido de doenças e problemas de saúde.

O suco de rima pode ser consumido frio ou quente, há diversas forma e receitas de servir esta bebida tão apreciada em todo o mundo.


slowdabf

Slow Da Bf é Mestre de Cerimônias - Blogueiro - Poeta e Grafiteiro . Escreve no www.tododiaumtextonovo.blogspot.com e faz parte do Mate Com Angu Cineclube - Cinema Para Todos - Universal Zulu Nation

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookYouTube

1 thought on “suco de rima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.