Cinema da Baixada Fluminense em festa – 10 anos do cineclube Mate Com Angu

0

Cineclube Mate Com Angu comemora 10 anos no próximo dia 29/08

Uma badalada festa com direito a exibição de filmes, videoarte, performances e shows vai marcar o aniversário dos dez do cineclube Mate Com Angu na próxima quarta-feira, em Duque de Caxias.

Com o nome de Sessão Pipa Avoa, a exibição contará com filmes que marcaram a tela do grupo nessa década e produções de coletivos parceiros, além dos vídeos apresentados no concurso Caxias em 1 Minuto, cuja votação está sendo realizada pela página do grupo na rede social Facebook.

O evento também vai reunir referências estéticas e pessoais do coletivo, que vão servir como prévia de uma exposição sobre o grupo que acontecerá em setembro no Sesc Caxias.

Das atrações da noite haverá também uma performance do artista plástico Ronald Duarte, do Imaginário Periférico, e do coletivo Eta Aquarídea, que montará um cenário virtual especial para a ocasião.
Fechando a noite, show com a banda Los Vulcânicos e festa com o DJ residente Rodrigo Cavalcanti e o DJ Lobão, discotecando só com vinis.

A sessão Pipa Avoa vai acontecer na Lira de Ouro Ponto de Cultura, no centro de Caxias, a partir das 20h30min com entrada franca.

SERVIÇO
Dia 29/08/12, quarta-feira
Hora: 20h30min
Local: Lira de Ouro, rua José Veríssimo, 72, Centro de Caxias
Entrada franca.
https://www.facebook.com/matecomangu.org
@matecomangu

 

Sessão Pipa Avoa - 10 anos do cineclube Mate Com Angu


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.