1. criar um acesso à linha vermelha pela avenida josé de alvarenga, por dentro da favela vila ideal, diminuindo o engarrafamento que se forma logo pela manhã desde o restaurante popular d. hélder câmara.
  2. transferir a rodoviária plínio casado para o antigo colégio são josé e ligá-la ao terminal josé carlos lacerda tornando-os um só.
  3. transformar a avenida kennedy em calçadão nos finais de semana – do começo da rodoviária plínio casado até o encontro com a dr. manoel teles.
  4. colocar banheiros químicos para serem usados à noite no shopping center por motoristas e frequentadores em geral, diminuindo o mau cheiro pela manhã que incomoda os usuários dos ônibus.
  5. fazer cobertura que ligue o shopping ao supermercado do lado, tornando a área local de serviço e lazer diuturnamente.
  6. utilizar as laterais dos caminhões compactadores da empresa coletora de lixo para divulgar a história e a cultura do município – permita-me o cabotinismo: o projeto está prontinho e já foi apresentado à secretaria de cultura por esse locutor que vos fala.
  7. pedir à cedae que faça uma calçada em frente a sua sede no município e que serve de estacionamento, mas que não se torne um lamaçal quando chove.
  8. trazer para o município uma unidade cap-uerj e facilitar para que professores universitários da universidade do estado sejam residentes, contribuindo para desenvolver o meio intelectual e acadêmico da cidade.
  9. criar com a supervia o muro verde – plantar hera em toda a extensão do muro da ferrovia que corta a cidade.
  10. colocar no currículo das escolas a história da escola proletária meriti, também conhecida como mate com angu.
  11. recuperar as imagens dos orixás que existiam na praia da beira do mangue à altura do bairro beira mar.

 

recado


dcali

dcali é profeta.

More Posts