Escândalos e obras mal feitas marcaram o fim da era amiguzito

1

No vocabulário da gíria política certamente isso é o que pode ser chamado de verdadeira e monstruosa herança maldita. Estamos falando de Duque de Caxias/RJ, onde as obras de asfaltamento do Parque Paulista, localizado no terceiro Distrito ficaram uma porcaria, pois a empresa responsável pegou a verba e só fez lambança, e em menos de seis meses o meio fio (paralelepípedo) já está largando e em muitos locais o asfalto está afundando. Sem contar que foi feito tudo desnivelado, pois quando chove ficam aquelas piscinas d’água transformando-se em verdadeiros criadouros de DENGUE, um horror!!!

Lembrando que pela LEI, a empresa pode responder no prazo de até cinco anos. Estamos verificando o nome exato desta para divulgá-lo na imprensa e denunciá-la ao Ministério Público. O que parece é que mais uma vez empresa e prefeitura subestimaram a inteligência daqueles que tem o mínimo de consciência para saber quando estão sendo roubados e trapaceados por inescrupulosos e oportunistas que se aproveitam dos incautos para enriquecerem….

***

A propósito:

Zito deixa rombo de quase um bilhão em Caxias

É o que pode se chamar de herança maldita, tudo tramado nos últimos dois anos da gestão amiguzito, pois de acordo com os ministérios públicos estadual e federal, só da saúde foram desviados cerca de R$700.000, tendo como gestora uma tal de Marca, nome de uma ong que assumiu a saúde no município em 2010.

Se o prefeito sabia ou não sabia, o certo é que quem carrega as perdas é o povo que mais uma vez foi ludibriado. Mas os golpes e as falcatruas não param por aí, é que de acordo com informações do atual prefeito, Alexandre Cardos (PSB), a Auditoria que vem sendo feita pela atual gestão acaba de descobrir falta de 45 veículos da prefeitura que sumiram…. QUE VERGONHA!!!!!

 

menoszito

.

CIRCUITO GERAL – J. Arimatéia Ferreira


J. Arimatéria Ferreira

Radialista/Jornalista, poeta popular e idealizador do Projeto Poesia & Ecologia

More Posts

Follow Me:
Facebook

1 thought on “Escândalos e obras mal feitas marcaram o fim da era amiguzito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.