Bolso-naro Ma-cedo e Hit-ler
BOLSO -NARO , MA- CEDO E HIT- LER
O pensamento é a maior força na terra.
Maior que a força de 100 He-mans mixados com 100 She-ras…
As séries de desenhos animados do He-Man e da She-Ra eram muito populares entre as crianças da década de 80.
Os episódios sempre encerravam com alguma lição de moral ensinada pelos protagonistas.
A maioria de nós que viveu a infância na “decada perdida” lembra dos heróis nos estimulando a estudar e nos aconselhando a obedecer ao papai e à mamãe.
O pensamento é a arma mais poderosa na estrutura de um M.C. e nem as forças da tríade maligna “BMH” podem mexer com a calma das rimas subterraneas deste M.C.
Durante o século XVIII surgiram vários contos de fadas envolvendo animais. Entre centenas de histórias, criou-se um conto representado por três porquinhos.
Em 1933 a Disney reformulou o conto e tornou-o famoso em todo mundo, batizando cada um dos porquinhos com um nome: PASTORPRÁTICO,RACISTINHAHEITOR e BANDIDÃOCÍCERO.
O pensamento construtivo transforma, renova e edifica,transforma mais que o Optimus Prime , renova mais do que crédito de aposentado nas finaciadoras da mílicia e edifica mais que igreja universal do “roubo” de Deus.
As possibilidades de longo alcance desta força foram desenvolvidas até a perfeição, de maneira exata, pelos Rapers que dela fizeram um uso extraordinário.
Eu tenho uma faculdade ou capacidade mental que permite a representação de objetos segundo aquelas qualidades dos mesmos que são dadas à mente através dos sentidos – segundo a concepção Zulu apresentada em seus 5 elementos!!!
Em filosofia jupteriana, tais qualidades são chamadas de qualidades plásmaticas quando a ação do subconsiente em rotações velozes!