Vem aí a Quartazona – mais uma trincheira cultural festiva

1

Estreia nesta quarta-feira, 11/05, mais um evento cultural que reune todos os ingredientes para se tornar uma nova tradição em Caxias. Trata-se da Quartazona, que acontece na Lira de Ouro e reunirá “música boa pra dançar”, performance, poesia e surpresas para o público.

A produção é do multimídia Eduardo Ribeiro, cuja folha de serviços prestados à cultura na Baixada é extensa e bem quista. Eduardo, além de poeta, diagramador e designer gráfico de mão cheia, ainda é empresário do ramo da Comunicação, capitaneando a Esteio Editora (há quase 20 anos) e o portal Baixada Fácil (há exatos 9 anos).

Aliás, Eduardo Ribeiro foi o cara que pariu de fato a revista de poesia Arrulho, que trazia uma galera que depois veio fazendo diferença como David Macedo, André Oliveira e Paulo KMKZ – história que um dia merece um livro ou um filme (num guento mais repetir este texto…)

Enfim: recomendamos a Quartazona de com força.

 

Pra quem tem facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=178761575507767

Ponto de Cultura Lira de Ouro

Sebastião de Oliveira (próximo ao calçadão, paralela a Nilo Peçanha), 72 – Centro
Duque de Caxias
Entrada franca

heraldo hb

. Animador cultural, escritor e produtor audiovisual nascido no século XX. .

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookFlickrYouTube

1 thought on “Vem aí a Quartazona – mais uma trincheira cultural festiva

  1. Ler seu artigo me deixa profundamente feliz, pois ser (bem) comentado por um amigo que tenho como um ícone referencial de arte e cultura e que, de fato, é cavador de profundas trincheiras culturais… Um verdadeiro camicase dessa ‘guerra’ artístico cultural que vivemos enquanto respiramos. Obrigado HBzão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.