Centro de Pesquisa, Memória e História da Educação de Duque de Caxias abre curso de extensão

0

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão MUNDIALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO PARA O TRABALHO DOCENTE para os profissionais da educação de Duque de Caxias realizado pela UFRJ em colaboração com o SEPE/RJ – núcleo Duque de Caxias e o CEPEMHEd – Centro de Pesquisa, Memória e História da Educação de Duque de Caxias e da Baixada Fluminense.
Este projeto de curso é resultado do que vem sendo discutido/realizado no campo da pesquisa no COLEMARX, mas especificamente, no subgrupo “Trabalho e Formação docente.” Tem como objetivo geral analisar o processo de mundialização das políticas de formação para o trabalho docente a partir dos anos de 1990 com base nas orientações/determinações dos organismos internacionais(BM, UNESCO, OCDE e PREAL).
O curso acontecerá do dia 01 de julho de 2014 a 19 de agosto de 2014, toda terça-feira, das 18 horas às 22 horas, na sede do SEPE/RJ – núcleo Duque de Caxias.
O curso é gratuito e estão disponíveis 25 vagas.
A inscrição será realizada através do telefone: 26713725 – ramal 34 ou pelo e-mail centrodememoriadaeducacao@gmail.com

Para a inscrição, por email, é preciso enviar o nome completo, instituição a que pertence, telefones para contato e endereço eletrônico. Lembrando que é um número limitado de vagas. Por telefone, poderá ser feita a inscrição, no horário comercial, a partir de segunda-feira (26 de maio).

cursoextensao


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.