“Narrativa Poética” no próximo domingo – teatro, poesia, música e improvisação coletiva na Praça

0

DIVULGANDO UMA BOA! 🙂

Domingão dia 30, a partir das 15h, na Praça Humaitá, no bairro 25 de agosto, em Duque de Caxias, realizaremos uma roda de teatro, poesia, música e improvisação coletiva, trabalhando um processo de pesquisa de linguagem intitulada “Narrativa Poética”.

Sinta-se convidado para fazer parte deste movimento de coletivo afetivo. Caso queira e possa fazer parte deste dia de manifestação artística, estamos sugerindo uma contribuição de 10 reais por cada integrante. Porém o mais importante é a presença e a disponibilidade de cada integrante da roda. Caso não tenha o valor disponível, contribua com o que puder, na hora, de coração. Vamos sair do cabeção, nós somos atletas do coração, peito aberto e afeto escancarado. Nos transformar para transformar o mundo!!!!

É importante as pessoas que forem para roda levarem roupa base: (shortinho) para troca de roupa na rua e quem tiver sugestões de roupas (figurinos) e objetos (adereços) para compor o trabalho.
Estamos precisando de tecidos e coloridos para realização da evolução coletiva na nossa liturgia carnavalizada. Conta,mos com esta força coletiva!!!

Venham todos, venham muitos, venham!!!

Algumas fotos dessa galera, na performance interativa Afeto:

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.